Brigas de casal: Azul & Preto II

Azul – Amor, você olhou aquele negócio?
Preto – Que negócio?
Azul – Ai, não acredito que você já esqueceu?
Preto – Bom, não sei...qual negócio mesmo?
Azul – É, se você estivesse interessado no negócio, garanto que você não se esqueceria...
Preto – Ai, meu Deus. Só porque eu esqueci significa que não estou interessado?
Azul – Claro que sim...quando a gente tem interesse em alguma coisa a gente não esquece de jeito nenhum...
Preto – Só se mulher for assim...porque EU sou digno de esquecer as coisas mais importantes...Trabalho o dia inteiro e não consigo me lembrar de tudo...
Azul – Bom, eu também trabalho o dia inteiro, me esqueço de algumas coisas, mas o que é realmente importante eu não esqueço.
Preto – Depende. Meu trabalho é complexo e por isso às vezes me esqueço de um monte de coisas...
Azul – E quem disse que SEU trabalho é mais complexo que o MEU trabalho?
Preto – Não disse isso...já vai você começar...
Azul – Começar o que? Você sempre acha que seu trabalho é mais importante que o meu...
Preto – Ai, meu Deus. Não era pra falar sobre o negócio que eu esqueci?
Azul – Bom, se você esqueceu é porque pra você não era importante...
Trim, Trim. Preto – Alô, claro cara! Não me esqueci não...amanhã, jogo do Galo, às 22 horas, é claro que eu vou. Beleza, até amanhã.
Azul – Tá vendo, o jogo de futebol deve ter uma importância enorme....
Preto – Por que você tá falando assim? Era Laranja no telefone, você lembra que a gente já tinha marcado de ver o jogo juntos?
Azul – Eu não me lembro, mas é claaarooo que você não iria esquecer. Mesmo com um trabalho tão complexo, do futebol com o Laranja você não esqueceu...
Preto – Ai, lá vem você...eu tinha me esquecido, mas ele me lembrou agora.
Azul – Ah! Que estranho..porque eu também te lembrei do negócio e mesmo assim você se esqueceu...
Preto – Afinal, que negócio é esse?
Azul – Deixa pra lá...eu faço o negócio sozinha enquanto você vê futebol....
Preto – Ihhh...não vai falar não?
Azul – Ihhh...quer que desenha? O que é impossível fazer sozinha?
Preto – Não entendi.
Azul – Ah! Vai ver futebol, vá! O negócio é muito complexo para sua cabecinha que admira homens correndo atrás de uma bola...
Preto – Nossa, você tá chata heim?
Azul – Deixa pra lá...arrumo quem faça...

Nenhum comentário: