Brigas de casal: Azul & Preto

Preto – Por que toda vez que começamos a conversar acabamos discutindo sempre o mesmo assunto?

Azul – Porque a gente NUNCA consegue resolver o MESMO assunto.

Preto – Você sempre bate na mesma tecla...que saco...

Azul – É porque é sempre a mesma coisa que me incomoda em nossa relação...não percebeu?

Preto – Então o que você quer que eu faça?

Azul – Eu quero que você mude de atitude?

Preto – Mas porque EU sempre tenho que mudar? Você é perfeita por acaso?

Azul – Não, não sou perfeita, mas eu sou sincera, e digo o que me incomoda...se você quer que eu mude alguma atitude pode falar!

Preto – Não, eu não quero te mudar, por isso não fico te enchendo...se eu quisesse o tempo todo te mudar eu procurava outra pessoa...

Azul – Então é isso que você me sugere? Que é impossível você mudar, que se eu quiser que procure outro?

Preto – Não...estou sugerindo pra você olhar pra o próprio umbigo e parar de reclamar das minhas atitudes?

Azul – Ah! Então agora o problema sou eu??? Suas atitudes são perfeitas e eu é que não enxergo o próprio umbigo? Então me faça enxergar, qual a sua queixa?

Preto – Não estou me queixando, cansei deste papo. Chega!

Azul – Se eu estou discutindo é para resolver a questão, não para deixarmos de lado porque você cansou do assunto.

Preto – Então resolve. O que você quer que eu faça?

Azul – Quero que você não faça mais isso.

Preto – Ai meu Deus. Começou tudo de novo...

Azul – Começou o que? Se a gente nem terminou...

Preto – Ai, você é muito chata...Não dá para conversar...

Azul – Ai, você é muito sem noção...não dá para conversar mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa! Tá parecendo DR nati e ícaro... kkkkk (vc ainda conhecerá o chuchu, ró!)

adorei o novo blog! Já sou leitora fiel!

bjos, nati.

Unknown disse...

kkk!
Você gravou a conversa de algum casal..só pode!!!!!

Temos mesmo é que ter coragem para começarmos essas conversas, porque se começarmos e não terminarmos, ela perde o sentido!
Não podemos ter medo do que virá após...
Mostrar ao outro o que nos incomoda é sinal de interesse pq senão terminaríamos tudo...
Pena que as pessoas não pensam assim!
As pessoas tem medo da mudança e se apegam ao comodismo...
"Sou assim e não vou mudar!" Tenho pena dessas pessoas...
Aí, nesses casos, é melhor partir pra outra!
Te amo amiga!