portas abertas

Inauguro “sou uma mulherzinha” não porque sou feminista, ou porque não entendo os homens, ou porque tenho muito o que falar, ou porque pretendo que o mundo me ouça...inauguro este espaço com a pretensão apenas de contar...contar histórias, mitos, fofocas, contos e tudo o que eu desejar...eu que sou uma mulherzinha faço deste espaço, um espaço feminino...não feminista...e me apoio em várias mulheres para descrever minhas histórias...bom, é isso é...nasce um novo blog, que não fala de assuntos novos, que não fala do inesperado, que não discrimina os homens, que não defende a ferro e fogo qualquer causa feminista...e boa sorte para mim...que sou uma mulherzinha qualquer...

3 comentários:

Unknown disse...

Mulherzinha, nada... Mulherão!!!!!
Bjos, sucesso!

Luiza Mendes disse...

Adooooro ser mulherzinha como você bem descreveu.
Lindíssimo!
Estou encantada, adorei!

Lousane disse...

Espero continuar "mulherzinha" sempre!
E que muitos laranjas, roxos, azuis...me percebam, me descubram!!!
Beijos, sua fã de sempre.
Chefe.